- julho 26, 2019
- Posted by: admin
- Category: Corporativo

Fazenda Sonho Meu e Espécie Nativa no XV SINEPE/RS
A Fazenda Sonho Meu, representada pelo seu proprietário João Joner, e a Espécie Nativa Acampamentos Educativos, presente na figura do seu proprietário Ricardo Lima, estiveram participando do XV Congresso do Ensino Privado Gaúcho, que aconteceu entre os dias 24 a 26 de julho de 2019, no centro de eventos da PUC/RS.

Nessa edição o tema era: “Professor: agente de conexão” e buscou-se tratar das incertezas e dos desafios vividos pela educação no cenário atual e futuro, bem como as conexões possíveis e necessárias do professor diante dessa nova realidade.
Habilidades socioemocionais, liderança e novas metodologias de ensino foram alguns dos principais assuntos abordados, sendo essas áreas nas quais já atuamos e temos expertise para essa nova demanda de jovens que veio e continuará vindo.
A programação do evento foi verdadeiramente rica, com mais de 13 palestras relacionados ao tema além de uma grande troca de experiências, ensinamentos, visões e networking entre os presentes.
Por falar em presente, é claro que daríamos algum regalo àquelas pessoas que visitaram nosso estande. A sorteada com uma cesta de produtos Coloniais aqui da Serra Gaúcha foi a Flávia Almeida Kunz, do colégio Imaculada Conceição, de Dois Irmãos. Obrigado pela visita, Flávia.
Fica aqui também o nosso agradecimento a todos que nos visitaram e a convicção de que estamos preparados tanto para o presente, quanto para o futuro da educação de jovens e adolescente.
Venha pra Fazenda Sonho Meu você e sua turma. A gente tem uma forma muito diferente, mas principalmente, eficiente, divertida e nada monótona de transmitir conhecimento. Vem!