Darwin com os alunos do Colégio São José

Num dia que foi chuvoso, com neblina e certo frio, nós recebemos os alunos do 7º ano do Colégio Franciscano São José, de Erechim.

Mas não se engane, o clima adverso não atrapalhou em nada o programa com os jovens.

Quando se busca conhecimento, obstáculos são meros detalhes que podem ser superados pela força de vontade e a ambição em crescer e adquirir novos conhecimentos.

Eles vestiram capas de chuva e entraram mata a dentro buscando aprender na prática sobre biologia, uma vez que o programa escolhido por eles e as professoras foi o DARWIN, que objetiva complementar o conhecimento científico escolar com o entendimento da vida e suas diversidades em vivências interessantes e esclarecedoras. Basicamente ele busca a transmissão de conhecimentos relacionados ao tema em meio a toda a vida que existe na mata.

O passeio pela floresta foi guiado pelo biólogo João Pedro Travi, da Pampeana Produções Ambientais. Ainda participaram durante todo o dia, o Ricardo Lima (Cacá) responsável pela empresa Espécie Nativa e o João Jonner, da @fazendasonhomeu.

Fica registrado aqui nosso agradecimento aos alunos, professores e a escola por confiarem em nosso trabalho e trazerem os alunos para a Fazenda Sonho Meu 🙂

Até a próxima, galera. Vai ser um prazer atendê-los novamente.

Quer conhecer melhor nossos programas? Entre em contato conosco: 3282-7858. Ou pelo e-mail: falecom@fazendasonhomeu.com.br



Deixe um comentário